6 de dezembro de 2007

Juro que acredito!

Querido Pai Natal,
Decidi que neste Natal, aceitando humildemente a época de crise que se atravessa, peço apenas...um filho (sim, ao fim e ao cabo, serei eu própria a gerá-lo!).
Claro que, para isso, preciso de um pai para a criança, já que a última que concebeu "sem pecar" viu o filho pregado a uma cruz aos 33 anos (não é propriamente um futuro de sonho para a minha criança pois não???)...

Ah...pensavas que era assim fácil? Mandavas-me um marmanjo qualquer para me emprenhar e eu que me safasse... Isso é que era bom! Enfim, o que eu pretendo é uma criatura com os seguintes pré-requisitos:
1. Que se desloque num cavalo prateado;
2. Que seja bonito (não precisa de ser dotado de uma beleza universal...convém é que eu o ache bonito!)
3. Que cheire bem (obviamente!);
4. Que tenha sentido de humor, de preferência compatível com o meu;
5. Que tenha dentes imaculadamente brancos;
6. Que goste de crianças e de animais;
7. Que goste de mim (algo no meu cerebrozinho me diz que deveria ter escrito isto em 1º lugar em vez da parvoíce do cavalo...mas se não o fiz deve querer dizer alguma coisa);
8. Que seja jeitoso;
9. Que seja inteligente e se esforce por perceber que o mundo não gira à volta dele;
10.Que dance e cante bem (não me venhas dizer que isto são exigências, para mim é essencial!)
11. Decentemente vestido.

E pronto Painatalzinho do meu coraçãozinho...lembra-te de que me portei muuuiiito bem o aninho todinho!!!HiHi, sou um anjo que aqui anda e normalmente descrevem-me como "um doce de pessoa". Como tal, aguardo ansiosamente pela consoada, noite em que me brindarás com esta bela obra, na qual tenho a certeza que os anõezinhos trabalharão afincadamente,

Um beijinho da tua,
Nina

2 comentários:

Lenitah disse...

Carta ao Papai Noel? Vc ainda acredita em papai noel?
Bem, mas sempre é mais provável existir o Pai Natal do que a prendinha pedida :P

mary disse...

Linda! Escreve-me uma mas em vez de um cavalo prateado, podem ser 200, turbo, e que diga Carrera atrás? De resto a carta pode ser igualzinha á que está.
Beijo Grande