4 de dezembro de 2007

Palestina ... O Sonho!?


Diz que dos 9.429 palestino sequestrados por Israel, 429 foram libertados e que este é o primeiro resultado da conferência de Anápolis. Num tou a entender! Mas o que é noticia aqui? Os 9.000 que continuam aprisionados ou os 429 que vão agora viver entre-muros (ou tipo, campo de concentração), com vistos (semelhantes aos que foram obrigados a usar os judeus durante a Segunda Grande Guerra), sem pátria (como os judeus até 1950), perseguidos (como os judeus até há muito pouco tempo), sem Paz (como os judeus que não a querem),sem terras, casas, sem pão,sem água, sem sonhos...Alguém que por favor me explique onde está o grande resultado desta conferencia que eu, lamentavelmente, não me deixo levar por esta merda de resultados e não estou toda contente!

1 comentário:

mary disse...

Minha Filha, porque falas tu em guerras? Principalmente da Santa?
Que Deus te abençoe por não falares dos Israelitas, esses filhos da p... que andam a comer os Palestinianos por tras Há anos.
(ver perfil)